O mundo NERD em Alta



Uma pessoa Nerd é estereotipada como um intelectual, com Q.I acima da média, e que tem dificuldades em se relacionar socialmente.
Entretando, o termo Nerd sofreu grandes mudanças nos dias atuais, ser Nerd significa: Pessoas ou grupos de um determinado segmento específico, que compartilham interesses em comum.
Por exemplo: Gamers, gênios, fandom ( fãs de HQ, fãs de animes, fãs da cultura japonesa, fãs de filmes, fãs de seriados, fãns de livros, etc...), Otakus, entre outros diversos grupos e sub-grupos de Nerds.

Mas, um grupo de Nerds que anda em destaque, entre todos os grupos, são os Nerds fãs de histórias em quadrinhos, filmes e gamers.
O mercado na área de vestuário, brinquedos e decoração ganhou o coração desse grupo,  hoje em dia é comum lojas de utilidades e decorações para o lar, ter um espaço à disposição desse grupo.
São várias opções para decorar seu quarto, sala, cozinha, banheiro e qualquer ambiente, com muita criatividade e estilo.
No queisto vestuário, os Nerds não tem o que reclamar, são várias opções de T-shirts e jaquetas que remetem o universo  de jogos e super-heroís, assim como tênis, chinelos e sandálias, óculos e acessórios no geral.

Pensando nesse universo Geek e Nerd, o Bordando Assuntos separou todos os itens que o Nerd precisa conhecer e chamar de meu, confira agora tudo que está em Alta nesse segmento:

Decoração:

Almofada Star Wars
  
Loja Casa Geek


Prateleira Senhor dos Anéis
Loja Casa Geek

       
Adesivos

Adesivo para porta
Adesivo do jogo Left4Dead, Loja ArtmAdesivos

Utensílios

Caneca
Superman, Loja Elo7
Moldes
Likecool


Imagem econtrada no blog Geekiss
 Luvas de Cozinha

Loja Eu Compraria

Vestuário, Calçados e Acessórios

Font: Nerds de Vestido
Imagen retirada do blog Diário de Amigas


Agora não tem mais desculpas para deixar o ambiente com a sua cara, quem é nerd com orgulho, tem no mínimo um acessório a caráter na sua casa. Deixe a  criatividade fluir, e invista em tudo que te faça bem!

2 comentários:

  1. Esse estilo geek tem muita coisa legal! *-* me amarro nas decorações e nos acessórios. hehe beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...