Os Melhores Looks das Novelas Mexicanas


Novela mexicana é sinônimo de personagens marcantes, luxo e glamour.
Todas as novelas tem seu núcleo rico e elegante e o núcleo pobre e humilde.
Apesar dessa diferença, ambos os núcleos inspiram muita gente na hora de compor o guarda-roupa e ficar parecidíssima com as nossas personagens preferidas.
Seja em Rebelde, Maria do bairro, Esmeralda, A Usurpadora, Rubi ou até mesmo Cuidado com o anjo... Novelas à parte, o importante é, se apaixonar pelos looks e sentir-se bem!

Pensando nas novelas mais queridinhas pelo público brasileiro, o blog separou um "Inspired by" das personagens mais marcantes em nossas vidas, com os looks mais inspiradores. Você vai ver como é possível ficar a cara delas!

A Usurpadora;

Paola e Paulina:
Paola, uma mulher sedutora, sem caráter, uma verdadeira vilã. Sua referência é a cor vermelha e roupas ousadas e sensuais, extravagância acima de tudo. Podemos dizer que Paola faz o estilo sexy, apesar disso, ela não abre mão dos vestidos longos.
Paulina, uma mulher meiga e romântica, sua referência é a cor rosa, roupas com tons nude e cortes geometricos. Ela não abre mão das saias e blazers de alfaiataria, e de vez em quando, aposta nos vestidos - comportados e com cores neutras.

Inspired by Paola e Paulina:



Links  para compra Paola: Vestido longo | Vestido florido | Links para compra Paulina: Vestido tubo | Saia alfaiataria | Jaqueta peplum


Rubi:

Rubi, a descarada. Sua referência é a cor vermelha - como uma boa vilã sexy. Apesar de ser uma personagem totalmente descarada, sínica e atraente, Rubi não faz uso exclusivo de vestidos vermelhos, ela também preza por estampas florais - com um ar de praia e verão. Outras referências de looks da personagem é o decote e roupas mais curtas - vestidos longos e calças de comprimento mais largo, quase uma pantalona. No queisto acessórios, maxi colar e jóias preciosas.

Inspired by Rubi

Link para compra: Vestido floral | Vestido longo  | Calça social | Blusa | Maxi Colar com pedraria

Rebelde;

Mia Colucci
 Mia é a típica adolescente rica e mimada, sua referência é a cor rosa. Patricinha assumida, Mia vive um grande dilema em seu colégio, o uniforme escolar obrigatório. Apesar desse obstáculo fashionista, ela consegue com muita criatividade, dar vida nova ao uniforme. No seu guarda-roupa, a cor rosa não pode faltar, assim como as saias plinssada, jeans, Cropped top e acessórios fofos.

Inspired by Mia Colucci:

Links para compra: Calça jeans | Cropped top | Saia | Cardigan


Vida de personagem principal não é nada fácil, principalmente se você for uma vilã, mas se inspirar nessas divas e ter um guarda-roupa semelhante, aí facilita a vida de nós, meros espectadores mortais! :D

4 comentários:

  1. Gostei das sugestões, mas acho que a Paulina não usaria essas 3 peças de roupas, está muito diferente do estilo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitora,
      o estilo da Paulina é clássico, ela usa roupas formais, discretas, com cores suaves. Quando eu vejo os 'terninhos' da Paulina só me vem à mente a marca Chanel.
      Depois de observar o estilo Paulina de ser, fiz uma releitura das peças que ela usou, para essas atuais e modernas. A usurpadora se passou no ano de 1998, e em 2013 com certeza Paulina usaria peças como essas que eu sugeri.

      Obrigada querida leitora, por acompanhar e expor sua opnião aqui no blog!
      Bjs :*

      Excluir
  2. Amei
    Mia colucci sempre sempre
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any, que bom que gostou, a Mia Colluci é uma inspiração para todas nós *-*.
      Ela é a junção de meiga, engraçada e estilosa.

      Bjo grande :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...