Transição Miley Cyrus


Miley Ray Cyrus, atriz, cantora, dançarina, compositora e empresária. Aos 12 anos se consagrou mundialmente ao interpretar uma jovem cantora na série "Hannah Montana" no canal Disney Channel.

Com o sucesso da série, Miley também se consagrou na música, seu primeiro álbum vendeu cerca de 281 mil cópias.
Após esse feito, definitivamente a Miley encantou todo seu fiel público, composto por crianças e adolescentes.
A imagem da cantora por muito tempo ficou atrelada a esse público criança/adolescente- filmes, produtos e músicas, sempre pensadas para esse universo teen. O que de uma certa forma não agradava a Miley, após a gravação do álbum "Cant' Be Tamed", outro sucesso de vendas, Miley se dedica a sua carreira cinematográfica.

Começo da Transição

Com um desejo imenso de expor seus sentimentos, escrever músicas mais maduras e abordar outros assuntos, Miley excluiu sua imagem Disney-teen, para se tornar mulher de personalidade forte e que não tem medo de falar o que pensa.
Polêmicas à parte, a vida da cantora se tornou uma verdadeira transição - em relação à atitudes e aparência.
Seu novo estilo gerou muitas polêmica (como sempre): Corte de cabelo, cor do cabelo, roupas ousadas e curtas, decotes, declarações polêmicas e um clip muito sensual e...polêmico - "We Can't Stop".

É natural e normal todo artista ex-Disney procurar seus horizontes e amadurecer, a Miley não foi a única atriz/cantora que fez isso, podemos citar nomes como: Christina Aguilera, Demi Lovato, Britney Spears, entre outros...

Confira a transição menina-mulher de Miley Cyrus:











2 comentários:

  1. Ela mudou muito! Sinceramente gostava mais do visual antigo dela, hoje ela parece uma rebelde lésbica (nada contra) só acho que não combina com ela. beijos, www.distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava mais do visual antigo, e andei lendo em algumas fontes que ela já ejoou do cabelo curto - será um sinal?
      Confesso que a 'rebeldia' dela anda exagerando.
      -Será uma jogada de marketing?
      -Será que isso é apenas uma fase de todo ex-Disney?

      Esses mistérios da vida ainda será exclarecido, rsrs.

      Bjs xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...