Scream [MTV Série] - Minha Teoria


Scream é uma série de suspense/terror que estreou na MTV em Junho, e nesse post trago a minha teoria de quem é o assassino da série. Se você quer saber um pouco mais da série e minha teoria, continue acompanhando este post.

Sinopse:

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

por: adoro cinema.

Minhas considerações:



Scream estreou em Junho, mas só tive tempo de assistir hoje (23/08/15). O gênero suspense/drama adolescente me cativa nas séries, muitos estão comparando essa série a Pretty Little Liars – o que deixa a maioria do fadom de scream irritados, mas vamos combinar as semelhanças não negam. Bom, semelhanças à parte, o fato é, algumas características da série bate a mesma porta, pelo contexto de um vilão que é mascarado, adolescentes em perigo, super tecnologia e redes sociais envolvidas... Enfim, essas características não podem negar.
Bom, mas não estou aqui para comparações, estou aqui para cravar minha teoria, depois de assistir 2 episódios, já quero testar minha intuição. Para mim o assassino é Kieran! Mas algo me diz que ele não faz nada sozinho, ele com certeza tem um cúmplice para tornar as coisas mais fáceis para ele e difíceis para as vitimas.

Minha Teoria:


A trama toda envolve vingança, no passado Brandon James foi um psicótico serial killer ‘morto’ pela policia e jogado no lago, ele sofria de uma grave doença que deixou seu rosto deformado e por isso sofria bullying na escola. Brandon era apaixonado pela Dayse, uma paixão doentia, Dayse é a mãe da Emma. Kieran se aproxima de Emma com a intenção de vingar a morte de Brandon, que por sua vez seria seu pai verdadeiro. Piper é uma repórter investigativa que está traçando uma linha de investigação em relação a esses novos assassinatos e os antigos cometido por Brandon. Piper tem alguma relação afetiva com Brandon e/ou é uma maluca que adora crimes mesmo, e está ajudando Kieran na sua vigança.

 Assassino e ajudante:

Kieran
Piper



Bom, essa é a minha teoria, vamos descobrir com o andar da carruagem da série na sua segunda temporada! *Já estou ansiosa*


Imagens retiradas da internet!
 

5 comentários:

  1. Sim concordo, também acho que é o Kieran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nessa segunda temporada então...Tô tão confusa. rsrs.

      Excluir
  2. Sim concordo, também acho que é o Kieran

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...